04 outubro 2008

Emmy Rossum fala como foram as filmagens de Dragon Ball e solta uma surpresa

Acabaram as filmagens de Dragon Ball! E se isso dissipa as notícias recentes de que o filme corria riscos, dá aos fãs aquele frio na barriga que vai durar até a estréia, programada para 3 de abril de 2009.

Não é segredo de que aqui na Cozinha o projeto é visto com receio, tamanhas as mudanças que foram feitas em cima da obra-prima escrita e desenhada por Akira Toriyama. Mas não é isso o que pensa Emmy Rossum, atriz que interpreta a Bumma. Em entrevista à MTV, ela garante ter se divertido muito com as novidades que vai poder incluir no seu currículo, como andar de moto e manusear armas. “No filme, eu piloto uma moto vestida em um macacão de couro - o que é sempre muito divertido - e tenho cinco armas que atiram para todos os lados”, disse. “Nunca tinha pilotado uma moto antes e eu ficava muito preocupada com toda a equipe porque às vezes eu perdia o controle e ia desgovernada para cima deles." O controle das armas de fogo, outra novidade para ela, foi conseguido após aulas com os fuzileiros navais.

Numa tentativa de acalmar os fãs, a atriz saiu em defesa do projeto. “Quando assinei meu contrato já era uma grande fã do animê, conhecia Bulma e queria ser fiel à personagem. Mas nós também queríamos fazer isso da forma mais realista possível. Então houve um acordo entre a visão do diretor e o que o estúdio queria e nós adaptamos seu visual para algo mais humano e mais crível no nosso cotidiano. Ela é bem durona, mas ainda assim diferente, divertida e até meio ridícula, como também é no animê[...] É estressante interpretar uma personagem que tantas pessoas gostam tanto, mas esperamos que tenhamos feito justiça e que eles gostem.”

E o projeto não vai ficar só no filme! Rossum disse que viu alguns moldes de cera, que podem virar action figures e até mesmo um videogame.

Mas a grande surpresa - e que algumas pessoas podem considerar um SPOILER - é que a atriz disse que além do Piccolo interpretado por James Marsters, existe também "um incrível monstro sobre o qual eu não posso falar muito, mas é muito, muito alto. É um homem muito alto - tipo uns 2,43m. É baseado em algo do... nossa, não posso falar mais nada”, encerrou sem contar do que realmente estava falando.


reportagem, Marcelo Forlani

Nenhum comentário: