08 abril 2009

"Dragonball Evolution" pode ganhar sequência.

Em entrevista ao site da MTV, Justin Chatwin ("Guerra dos Mundos"), intérprete de Goku, revelou que o roteiro de uma possível sequência de "Dragonball Evolution" já estaria pronto. Segundo Chatwin, o segundo filme terá lugares diferentes. "Nunca vi lugares assim em nenhuma adaptação de quadrinhos", declarou.

Apesar de não ter lido o script da sequência, o ator disse que já sabe de algumas novidades. Uma delas é que ele e Emmy Rossum ("Poseidon"), que interpreta Bulma, estão cogitados para reprisar seus papéis no próximo capítulo. O diretor James Wong ("Premonição"), no entanto, se mostra mais cauteloso ao falar da continuação. Wong preferiu não confirmar nem negar a informação de que o roteiro já estaria pronto, mas de qualquer forma, tudo depende do sucesso da adaptação nos cinemas.

O roteiro de James Wong foi baseado nos quadrinhos de Akira Toriyama e na adaptação de Ben Ramsey, e conta a história do jovem lutador Goku, que após a morte do avô sai com Bulma em busca do grande Mestre Kame a fim de reunir as sete Esferas do Dragão e assim evitar que o vilão Piccolo as utilize para dominar o mundo. O filme é uma adaptação em live action do popular desenho nipônico feito para TV. "Dragonball Evolution" chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de abril.

Nenhum comentário: