08 abril 2009

Ator declara que "Avatar" pode dar início a uma trilogia

O ator Laz Alonso ("Velozes e Furiosos 4"), integrante do elenco de "Avatar", declarou ao site Collider que o novo filme de James Cameron ("Titanic") pode ser um projeto maior do que o esperado. Alonso contou ainda que algumas cenas da adaptação, cujo roteiro está sendo mantido em segredo, foram filmadas por 197 câmeras, simultaneamente.

Segundo o ator, a produção tem grande possibilidade de se tornar apenas a primeira parte de uma trilogia. Na verdade, Alonso deixou escapar a informação ao falar de "Avatar": "estou feliz com a oportunidade de fazer parte desta trilogia".

Quem revelou uma importante informação também foi Michelle Rodriguez ("Resident Evil - O Hóspede Maldito"). Ao falar ao site Latina sobre as personagens de sua carreira e principalmente de Trudy Chacon, que viverá em "Avatar", a atriz acabou revelando um detalhe vital da história do longa.

"Sempre que uma mulher fica independente, de espírito livre, ela tem que morrer no final do filme, a não ser que não pudesse ser real, como 'Tomb Raider'. Eu morro nesta produção e em outras também. Eles simplesmente têm que continuar me matando, enquanto não fizerem filmes para mulheres como eu", declarou Rodriguez.



Nenhum comentário: