18 março 2009

Recorde na Ásia, Dragon Ball Evolution estreia no Brasil dia 9


Apesar da adaptação para o cinema do anime Dragon Ball, de Akira Toriyama, ter causado polêmica entre os fãs da animação, o público presitigiou a estreia do filme na Ásia. A produção teve a terceira maior abertura de todos os tempos na Malásia e a quarta na China.

O longa também está no topo das bilheterias em Hong Kong, Singapura e Tailândia. Já no Japão e na Coreia do Sul, está na segunda colocação.

O filme estreia no Brasil, o dia 9 de abril. No papel do guerreiro Goku, está Justin Chatwin, de Guerra dos Mundos.

5 comentários:

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Bem o filme não parece ser tudo oque eu esperava de um filme a respeito de dragão ball. Lembro me de ter visto o filme matrix revoluction a luta de neo e o agente smith. fiquei super empolgado e emaginei que aquela luta era a cara de um filme tipo DBZ..Ainda não assistir o filme então eu não posso julga-lo mas como um bom fan de DBZ esotu super animado e ancioso para a estreia dia nove.E com certeza eu estarei la..

U.S. disse...

Eu já assistir, e posso dizer que fiquei decepcionado. O filme em si não está ruim e o enredo é bom... mas com tanta tecnologia, poderia sair algo melhor. ''D

Lucaum disse...

Ola pessoal...queria vir aqui para fazer uma pergunta.
por que nao lanço o filme em nenhum dos shoppings aqui no Piaui...como dito a data foi ontem...quinta-feira(09/04/09).
Mesmo nos sabendo que o piaui é muito discriminado...mas todos os filmes chegam na data certa aqui...que eu saiba sempre chegou na data certa...tipo,Homem aranha, batman,crepusculo,homem de ferro e todo o resto dos filmes ja lançados.Será se nao lançou devido a semana santa???
espero respostas.

U.S. disse...

Olá Lucaum, não sei o real motivo de ainda não ter lançado aí no Piaui, mas para você poder entender melhor em São Paulo o lançamento está previsto para o dia 10/04 enquanto nas propagandas dizia que o lançamento no Brasil seria dia 9/04 se SP que é aonde tudo chega primeiro, chegará um dia após a data prevista, infelizmente não sei a real data que será lançada no seu estado. Mas vou procurar informações e qualquer 9dade te informo aqui no site. Boa semana santa e um grande abraço.