17 maio 2008

História de Ichigo



O Começo

Ichigo, quando pequeno, treinava karatê, junto com Arisawa Tatsuki. Um dia voltando para casa com sua mãe viu uma garota na margem do rio, e ela começou a cair. Ichigo foi ajudá-la. Ele apagou, e quando acordou viu sua mãe morta no chão. Sem nem entender o que aconteceu, ele percebeu que ele a matou. Ele guardou isso dentro dele. Mesmo assim, ele superou o trauma e continuou sua vida.

Um dia, apareceu um novo aluno, Yasutora Sado, que estava apanhando de alguns alunos, e não revidava. Os garotos começaram a querer machucá-lo de verdade. Ichigo chegou e derrotou todos. Sado, depois, disse que não lutava para si mesmo, então os dois fizeram um trato: Ichigo lutava por Chado (novo apelido de Sado) e Chado lutava por Ichigo. Assim eles viraram amigos, apesar de não se falarem muito. Outra amiga de Ichigo é Orihime Inoue, que é apaixonada por ele.

Um dia Ichigo vê um espírito de preto dentro de sua casa. Ele briga com ela, e o espírito se surpreende por ter sido vista. Ela explica que é um Shinigami, e que está caçando um Hollow. Eles escutam um grito, e encontram o Hollow que eles procuravam. A Shinigami começa a lutar, mas Ichigo se põe no caminho, já que ele queria comer a família dele. Ichigo é salva pela Shinigami, que fica gravemente ferida. Ela diz seu nome, Kuchiki Rukia, e passa seus poderes para Ichigo, que vira um Shinigami e mata o Hollow.

Ichigo, então, ganha uma missão: fazer o trabalho de Rukia. Ele a principio o faz com um certo desgosto.

Um dia Rukia traz um Gikongan, uma bolinha de doce que põe uma alma falsa no corpo da pessoa expulsando sua alma. Eles não sabiam que esse Gikongan era um projeto antigo criado pela Soul Society, o Kaizoukonpaku, que tinha como objetivo dar alguma força para essa alma para ela lutar contra Hollows. O projeto foi cancelado. Essa alma foi a única que sobrou. Eles conseguem tirá-la, mas Ichigo é contra destruir essa alma. Ele pega um leão de pelúcia e põe a alma nele. Assim nasce Kon.

No dia da morte de sua mãe, seis anos depois, como sempre, a família Kurosaki se dirige para o cemitério. Um Hollow aparece, e luta com Ichigo. Esse Hollow se chama Grand Fisher. Ichigo descobre que foi esse Hollow que matou sua mãe, e tenta lutar contra ele, mas perde. Ele jura ficar mais forte.

Num dia Ichigo percebe um garoto estranho na sua sala, Ishida Uryuu. Ele se diz um Quincy, e decide fazer uma competição: ver quem mata mais Hollows. Ele, com um objeto, chama centenas de Hollows. Assim começa a competição. Na escola, Inoue e Tatsuki passeiam, quando aparece um Hollow. Inoue o percebe. Esse Hollow tem o poder de controlar as pessoas, e quase todos os alunos estão sobre seu poder, até mesmo Tatsuki. Para proteger Tatsuki ela acorda um poder escondido nas presilhas de cabelo, seis entidades, que são projeções da alma dela. Ayame, Baigon, Hinagiku, Lily, Shunou, Tsubaki, são as seis projeções da alma de Orihime. Com esses seis espíritos ela derrota o Hollow. Sado, em outro lugar da cidade, vê que tem algo de estranho. A irmã de Ichigo, que consegue ver Hollows, está em perigo. Os dois se unem. Sado luta, e Karin fala onde o Hollow está. Para ser mais forte, ele desperta um poder, um braço que atira raios espirituais. Assim os dois derrotam o Hollow. Onde está Ichigo e Uryuu, aparece um Menos Grande, um Hollow gigante. A principio os dois o atacam sem sucesso , e Ishida tem a ideia de atacar o Menos Grande com a força de Ichigo combinada porém este nao concorda partindo para cima do Hollow expulsando-o com um corte.

Nenhum comentário: